Notícias da diocese › 12/07/2017

Diocese de Osório realiza Encontro Diocesano para Catequistas

Diocese de Osório por meio do Serviço de Animação Bíblico-catequética realiza o Encontro Diocesano para Catequistas, com o tema “O Itinerário de iniciação à Vida Cristã”, no próximo sábado, 15 de julho, das 8h30min às 16h, no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório.

Estará assessorando o Encontro o assessor do Regional Sul 3 da CNBB para a Catequese, Pe. Décio Walker.

Segundo a coordenação do Serviço de Animação Biblico-catequética, os catequistas participantes contarão com almoço e lanche oferecidos no local. O valor para custos com alimentação e materiais é de 15,00 reais.

Catequistas interessados em participar procure mais informações na secretaria paroquial ou com a coordenação paroquial da Catequese.