Notícias da diocese › 03/07/2017

Diocese de Osório estará representada no 10º Muticom

Diocese de Osório terá quatro representantes no 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação que será realizado de 16 a 20 de agosto de 2017, em Joinville/SC.

Participarão a assessora de comunicação da Diocese, a jornalista Melissa Maciel, a agente da Pascom da Paróquia São Domingos de TorresCamila Brozowski, o agente da Pascom da Paróquia São Pedro Xangri-lá, Miguel Dias Nunes e o seminarista Éderson Oliveira, que auxilia na articulação da Pastoral da Comunicação da Diocese.

Com o tema “Educar para Comunicação”, o evento tem como objetivo ajudar na compreensão da comunicação como instrumento de comunhão e progresso humano, assim como auxiliar e aprimorar a leitura de conteúdos disponibilizados pelas diversas mídias.

Este tema deseja auxiliar no uso das novas tecnologias e também na formação do senso crítico para evitar a manipulação e auxiliar na compreensão do verdadeiro potencial da comunicação e de cada meio de comunicação.

Mais informações sobre o evento acesse: www.muticom.com.br