Notícias da diocese › 01/08/2023

Domingo, 06 de agosto, ocorre o Encontro Vocacional Kairós Júnior em Arroio do Sal

O Encontro Vocacional para meninos de idades entre 9 e 14 anos, o Kairós Júnior, acontecerá no dia 01/08, domingo, com início com a Santa Missa na igreja Nossa Senhora de Lourdes, às 8h30min, em Arroio do Sal.

Acompanhando as crianças e adolescentes estará o pároco de Arroio do Sal, Pe. Edson Bataglin, e o vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus de Morrinhos do Sul, Pe. Luiz Carlos Rosa da Silva, o Pe. Caio.

A proposta do Encontro é auxiliar os participantes no discernimento vocacional, respeitando o caminho de cada um. Uma primeira aproximação para ajudar a pensar em seus projetos de vida e oportunidade de conhecê-los, já que o Kairós Júnior é o início de uma trajetória de acompanhamento vocacional.

Na programação do dia, além da Santa Missa, momento de convivência, conversa sobre as vocações, momentos de cultivo da espiritualidade e brincadeiras.

Interessados devem procurar o seu pároco ou a Equipe Vocacional (EVP) de sua paróquia.