Notícias da diocese › 14/01/2020

“Planeta Cristo”, retiro de acampamento ocorrerá em Capão da Canoa

O Planeta Cristo é um retiro de acampamento promovido pela “Na Paz Produções” com apoio da Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Capão da Canoa – RS, e será realizado no Sítio dos Surfistas da Paz, localizado na esquina da Rua Arlindo de Carvalho com a Avenida Osório, que liga a Av. Paraguassú com a Estrada do Mar, n° 1000, bairro Praia do Barco, Capão da Canoa/RS.

O evento será realizado nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro de 2020. A programação do “Planeta Cristo” iniciará na sexta-feira, 31, às 20h, e encerra no sábado, à noite, com a Cristoteca, uma espécie de balada católica.

Segundo um dos organizadores do evento, João Brother dos Surfistas da Paz, o Planeta Cristo é importante “para reunir a juventude católica promovendo evangelização, reflexão e diversão”.

Os organizadores orientam que os campistas que vão pernoitar no local de sábado para domingo, o espaço será disponibilizado durante o dia para quem quiser conviver, descansar, ir à praia, entre outras atividades. Um espaço especial estará preparado na Capela para os participantes rezarem na presença do Santíssimo Sacramento.

Na programação do evento consta horários de missas, testemunhos e pregações, momentos de partilha e de convivência, adoração ao Santíssimo, Luau e Cristoteca com shows e DJ.

As inscrições para o evento já estão abertas desde o dia 01 de janeiro e vão até o dia 28 de janeiro. Os Passaportes – como são chamados o ingressos – e inscrições devem ser garantidos com antecedência através do Whatsapp (51) 9 9131 3458 (falar com a Carol, que estará disponível para mais informações).

O 1° lote (de 1°/01 à 20/01/2020) disponibiliza três opções:

* R$ 70,00 (Passaporte Completo válido para os dias 31/01 e 1°/02 e inclui camping com pernoite e alimentação);

* R$ 30,00 (Meia Entrada válida apenas para o dia 31/01 e inclui camping com pernoite opcional e alimentação);

* R$ 40,00 (Meia Entrada válida apenas para o dia 1°/02 e inclui camping com pernoite opcional e alimentação).

O 2° lote (de 21/01 à 28/01/2020) disponibiliza três opções:

* R$ 80,00 (Passaporte Completo válido para os dias 31/01 e 1°/02 e inclui camping com pernoite e alimentação);

* R$ 40,00 (Meia Entrada válida apenas para o dia 31/01 e inclui camping com pernoite opcional e alimentação);

* R$ 50,00 (Meia Entrada válida apenas para o dia 1°/02 e inclui camping com pernoite opcional e alimentação).

*Atenção: para pernoitar trazer barraca.

Também disponibilizaremos os Passaportes Especiais:

* R$ 15,00 (válido apenas para o dia 31/01 somente para o Luau);

* R$ 15,00 (válido apenas para o dia 1°/02 somente para a Cristoteca).