Notícias da diocese › 28/02/2018

Paróquias da Diocese de Osório disponibilizam material em preparação à Pascoa

As vinte e duas paróquias da Diocese de Osório disponibilizam nas suas secretarias paroquiais o tradicional kit em preparação para a Páscoa, produzido pelo Regional Sul 3 da CNBB, com o livreto para encontros entre vizinhos e grupos de famílias, um adorno para a porta no formato do mapa do Rio Grande do Sul e um cofre para donativos às causas sociais da Igreja.

De acordo com o Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, “o Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil disponibiliza este subsídio para o tempo da Quaresma, a fim de favorecer o encontro de irmãos e irmãs em torno da Palavra do Senhor, que nos orienta, sustenta, impulsiona, corrige, anima.

Procure sua paróquia para a aquisição do material e convide seus vizinhos para participar da preparação à Pascoa. Caso não seja localizado os materiais na sua paróquia, é possível solicitar à Cúria Diocesana, em Osório, localizada na Rua Dr. Mário Santo Dani, 218 – contato no (51) 3601-1443 ou no (51) 98410-2649 .