Notícias da diocese › 18/05/2023

O Encontro Vocacional Kairós Masculino ocorrerá em Dom Pedro de Alcântara

Na Diocese de Osório existem os encontros de Kairós, onde adolescentes, jovens e adultos são convidados a discernir sua vocação, contando com orientação de pessoas que já passaram por algum processo vocacional e convivendo com pessoas que também buscam o mesmo objetivo.

O Serviço Diocesano de Animação Vocacional realiza no final de semana de 27 e 28 de maio, sábado e domingo, o Kairós Masculino. O Encontro contribui para o discernimento vocacional de muitos jovens e ocorrerá na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Dom Pedro de Alcântara, com atividades também na 44ª Romaria ao Santuário da Gruta de Nossa Senhora Lourdes que ocorre no domingo.

O referencial para a Animação Vocacional na Diocese, Pe. Éderson Oliveira, explica que a proposta do Encontro é conhecer um pouco mais sobre as vocações e, a partir do projeto de Deus, fazer o seu próprio projeto de vida.

Os jovens interessados em participar do Kairós devem procurar o pároco ou a Equipe Vocacional Paroquial para o encaminhamento ao Encontro.