Notícias da diocese › 16/01/2020

Diocese de Osório organiza caravana para a participação na 43ª Romaria da Terra em Mormaço

A Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Mormaço será a anfitriã da 43ª Romaria da Terra, que está marcada para o dia 25 de fevereiro de 2020, com o tema “O bem viver no campo e na cidade”. O local da romaria será o Parque Municipal de Mormaço.

Caravana da Diocese de Osório

A Diocese de Osório está organizando uma caravana para a participação na Romaria da Terra. Haverá ônibus saindo de Torres, no dia 24 de fevereiro, às 22h, seguindo para Mampituba pela rodovia RS 494, passando em Três Cachoeiras, Osório e Santo Antônio da Patrulha.

A passagem terá o custo de cerca de R$ 80,00. Para o evento orienta-se levar lanches, chapéu, protetor solar, roupa e calçado confortável para a caminhada.

Confirmar presença até 31 de janeiro, diretamente com a secretaria da Paróquia Santo Antônio de Santo Antônio da Patrulha pelos telefones 51-98410-2987 (Pe. Adalberto) ou no 51 3662-1812 (secretaria paroquial).

> Acesse a programação completa em: https://bit.ly/2Rm3nlJ