Diocese de Osório oferece notícias da atuação pastoral e eventos via WhatsApp para fiéis

A Diocese de Osório, por meio da sua Assessoria de Comunicação, em sua busca contínua pela evangelização e pela disseminação dos principais acontecimentos e eventos diocesanos, lançou um canal exclusivo de comunicação via WhatsApp. A iniciativa tem como objetivo manter os fiéis informados sobre os fatos mais relevantes, proporcionando acesso direto à vida da Igreja.

Através do envio das notícias da Diocese diretamente para os celulares dos interessados, a Diocese não apenas compartilha eventos programados, mas também encoraja os destinatários a contribuírem com a evangelização ao repassar essas notícias aos familiares, amigos e membros das paróquias.

A Assessoria de Comunicação da Diocese de Osório, em colaboração com a Pastoral da Comunicação (Pascom), destaca que apenas os administradores do grupo têm autorização para enviar mensagens, garantindo assim a qualidade e veracidade das informações compartilhadas.

“É uma forma dinâmica e eficaz de manter nossa comunidade informada sobre os acontecimentos e atividades da Diocese. Além disso, convidamos todos a participarem desse processo de evangelização ao compartilhar as notícias com seus círculos mais próximos”, menciona a assessora de comunicação e integrante da coordenação diocesana da Pascom.

Para receber as notícias da Diocese de Osório no WhatsApp, os interessados podem simplesmente apontar a câmera do celular para o QR Code presente na imagem ou acessar o Grupo através do link: https://bit.ly/3Toc00q. É uma oportunidade única de estar por dentro do que acontece na comunidade diocesana e colaborar ativamente com a propagação dos valores e eventos da Igreja.

 

📳 Receba as notícias da Diocese de Osório no seu WhatsApp, clicando no link: https://bit.ly/3TjexZW Aproveite e compartilhe essas notícias com seus amigos, familiares e comunidade de fé.