Notícias da diocese › 14/11/2023

Encontro Vocacional Kairós Júnior em Arroio do Sal é neste domingo, 19/11

No próximo domingo, dia 19/11, uma experiência vocacional aguarda meninos com idades entre 9 e 14 anos em Arroio do Sal. O Kairós Júnior, um Encontro Vocacional, terá início às 10h na igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Centro do Município.

Acompanhando os jovens participantes, teremos a presença do pároco de Arroio do Sal, Pe. Edson Bataglin, e do vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus de Morrinhos do Sul e Mampituba, Pe. Luiz Carlos Rosa da Silva, também conhecido como Pe. Caio.

O propósito central deste encontro é orientar os participantes no processo de discernimento vocacional, respeitando a singularidade de cada jornada. Esta é uma oportunidade inicial para inspirar reflexões sobre projetos de vida, uma vez que o Kairós Júnior marca o início de um acompanhamento vocacional contínuo.

A programação do dia oferecerá momentos enriquecedores de convivência, diálogos reflexivos sobre vocações, instantes dedicados ao cultivo da espiritualidade e, é claro, espaço para brincadeiras que proporcionem aprendizado e diversão.

Aqueles interessados em participar deste evento especial são convidados a entrar em contato com o pároco local ou a Equipe Vocacional (EVP) de sua paróquia.