Encontro para Assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM 2024 será em Torres

“Saudações a todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!” é o lema que guia aqueles que participam da Infância e Adolescência Missionária (IAM), comprometidos em resgatar e manter viva a dimensão da missão universal da Igreja.

De 7 a 9 de junho, de sexta-feira a domingo, o Encontro de Formação para novos Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM) acontecerá no Centro de Pastoral da Paróquia São Domingos, em Torres. O EFAIAM tem como objetivo orientar adultos e jovens, acima de 16 anos, interessados em assessorar grupos de crianças e adolescentes, promovendo o carisma da missão universal incentivado pelas Pontifícias Obras Missionárias.

Seguindo o assessor eclesiástico para o Conselho Missionário Diocesano (Comidi), Pe. Ildomar Danelon, aqueles que se sentem chamados a atuar nessa área nas paróquias que compõem a Diocese podem se inscrever na formação por meio do formulário de inscrição online.

>> Clique AQUI para acessar!

PROGRAMAÇÃO

O encontro está sendo organizado pela coordenação do Comidi. A recepção dos participantes será na sexta-feira, dia 7 de junho, no Centro de Pastoral, a partir das 19h, localizado na Rua Firmino Paim, nº 400, no Centro de Torres. O término do Encontro está previsto para as 15h de domingo, dia 9 de junho. A taxa de inscrição para ajudar nos custos é de R$ 50,00 por pessoa, podendo sofrer alterações de acordo com o número de inscritos.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 5 de junho de 2023, preenchendo a Ficha de Inscrição Online, no link ao lado: https://forms.gle/3FTpyiG4Ehb8tq5Z9

O QUE LEVAR

É recomendável levar itens pessoais, caderno e caneta para anotações e a Bíblia. Quem tiver e tocar instrumentos musicais, como violão, também pode trazê-los.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (51) 99666-5352 ou (51) 98410-0962.