Notícias da diocese › 13/02/2019

Baixe o app da Diocese de Osório e concorra a uma viagem ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

A Diocese de Osório conta agora com um aplicativo para celular e tablete, por onde você pode acompanhar os principais acontecimentos e informações da Diocese do Litoral Norte gaúcho.

Além disso, baixando o aplicativo no seu celular e tablete e seguindo as regras abaixo, você passa a concorrer a uma (01) viagem para o *Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP).

✍️ Não esqueça! ✍️

Para concorrer a viagem é necessário:

1. Baixar no seu celular/tablete o app “Diocese de Osório” disponível para Android e IOS, além disso, acessar o app e no MENU / PERFIL realizar cadastro com seus dados de identificação;

2. Curtir a página da Diocese de Osório;

3. Curtir essa publicação;

4. Marcar 2 amigos nos comentários;

5. Compartilhar essa publicação em modo público;

>>> O resultado será divulgado no dia 15 de abril, na página da Diocese no Facebook.

Boa sorte! ???

➡️ *OBS: O prêmio consiste em uma (01) viagem em ônibus de excursão com a empresa Meltur Turismo com visita ao Santuário Nacional de Aparecida, TV Canção Nova, Santuário Mãe de Deus (Pe. Marcelo Rossi), entre outras atividades. Acompanhando a excursão estará a agente de viagens Maria das Dores Reus (Mariquinha). A viagem com saída de Torres no dia 23/04 e retorno de SP no dia 28/4.

Mais informações sobre viagens para o Santuário de Aparecida ao longo de todo o ano contate (51) 9.9661.5513 (Marquinha).