Notícias da diocese › 21/03/2018

Encontro vocacional Kairós Juvenil acontece em Três Cachoeiras

Neste final de semana, 24 e 25 de março, acontece o primeiro encontro vocacional Kairós Juvenil do ano. O Encontro será na Casa de Formação Padre Delai, em Três Cachoeiras, reunindo 11 jovens das paróquias de Torres, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Maquiné e Osório.

O Kairós Juvenil oportunizará aos jovens que estão cursando o Ensino Médio ou já finalizaram, um momento para conhecimento e discernimento vocacional.

O Encontro será conduzido por membros da equipe de Animação Vocacional Diocesana, com a presença do reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos e promotor vocacional, Pe. Rodrigo Schüler, com o apoio dos seminaristas Israel Teixeira e Jackson Wiliam Santos e auxílio de casais leigos atuantes na equipe vocacional diocesana.

O tema principal a ser desenvolvido nesta primeira edição do Kairós Juvenil será a Campanha de Evangelização “Em cada comunidade uma nova vocação” juntamente com a Campanha da Fraternidade 2018.

Mais informações sobre o Kairós Juvenil e sobre como participar, contate pelo email seminario@diocesedeosorio.org.

Conheça mais sobre a Campanha “Em cada comunidade uma nova vocação” no vídeo: