Notícias da diocese › 25/09/2019

Três Cachoeiras recebeu o 4º Encontro Vocacional Kairós

Foto: Animação Vocacional

No último final de semana, 21 e 22 de setembro, realizou-se em Três Cachoeiras o 4º Encontro Vocacional, denominado “Kairós”, deste ano. Contou com a participação de alguns jovens da Diocese de Osório, juntamente a Equipe Vocacional da Paróquia São José (Três Cachoeiras).

De acordo com o seminarista Éderson Oliveira, que integra a equipe diocesana de Animação Vocacional, motivados pela vivência do discernimento vocacional, os jovens rezaram, cantaram e conviveram com as pessoas da comunidade.

“Participaram da missa na comunidade Santo Anjo da Guarda e, logo após, houve um almoço de encerramento do encontro, contando com a presença do nosso bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl, e da Equipe Vocacional”, conta o seminarista que pede também que “seja intensificada a oração pelas vocações e por aqueles que trabalham para a construção do Reino de Deus.”.

>> Para saber mais sobre como participar de um encontro de discernimento vocacional, o primeiro passo é conversar com o pároco da sua cidade.

Colaboração da Equipe Diocesana de Animação Vocacional.