Chá em benefício às vocações acontece em Osório

O Serviço de Animação Vocacional da Paróquia Nossa Senhora da Conceição promoverá em 1º de setembro, sábado, a partir das 15h, no salão paroquial da Catedral Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Osório, mais uma edição do já tradicional “Chá Vocacional”.

A iniciativa visa alcançar recursos financeiros serão destinados aos seminaristas do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos da Diocese de Osório e às formandas das duas congregações religiosas existentes em Osório: Irmãs Escolares de Nossa Senhora e Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a integrante da Equipe Vocacional Paroquial, Ir. Teresinha, a participação no Chá Vocacional é um gesto concreto de apoio e incentivo à animação vocacional.

Ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 15,00 com a Equipe de Animação Vocacional ou diretamente no local durante o evento.