Notícias da diocese › 19/11/2019

Assembleia do Clero da Diocese de Osório ocorre em Cidreira

Padres, diáconos e o bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl, estão reunidos em assembleia anual em Cidreira, na Casa Tiberíades, local de retiros da arquidiocese de Porto Alegre, desde a tarde de segunda-feira, 18 de novembro, e seguirá até a próxima quarta-feira, 20. A assembleia consiste em espaço para partilha, encontro, avaliação e planejamento da ação evangelizadora na Diocese.

De acordo com o bispo dom Jaime, entre os vários temas que serão abordados durante os três dias de assembleia, a pauta da Associação dos Presbíteros da Diocese de Osório (Apado), a transferências de padres para o ano de 2020 são alguns dos destaques, além do regimento da Diocese e planejamento da agenda diocesana 2020.

Para o próximo ano, o Pe. Laudemir Demarchi, que atualmente está em Santo Antônio da Patrulha foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Osório. E o diácono Fabrício Raupp, que será ordenado presbítero no dia 20 de dezembro, em Três Cachoeiras, às 20h, exercerá seu ministério em 2020 na Paróquia São Pedro de Xangri-Lá. As demais paróquias não terão alterações para 2020.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.