Notícias da diocese › 14/09/2023

Representantes dos Grupos Eclesiais e de Famílias estarão reunidos em Osório no sábado, 16 de setembro

No próximo sábado, 16 de setembro, das 8h30min às 11h, ocorrerá uma importante reunião na Cúria em Osório. A pauta da reunião será dedicada à discussão da preparação do Encontrão dos grupos de famílias deste ano, que terá uma característica diferente, com foco mais em estudos do que em festividades. Além disso, serão abordados os planos iniciais para a criação do subsídio e do livreto dos encontros dos grupos eclesiais e de família para o ano de 2024, bem como outros assuntos relevantes para a Diocese.

Devem participar da reunião os representantes paroquiais dos Grupos de Famílias, bem como os representantes dos Grupos Eclesiais, que incluem o Movimento de Cursilhos de Cristandade – MCC, Encontro de Casais com Cristo – ECC, Renovação Carismática Católica – RCC, Equipes de Nossa Senhora – ENS, Movimentos Juvenis, entre outros. Além disso, a reunião está aberta a todos aqueles que têm paixão pelos encontros de grupos e desejam contribuir para o fortalecimento da comunidade religiosa.

Para obter mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 98410-2719 com o Pe. Luciano Motti.