Notícias da diocese › 06/06/2017

Setor Juventude realiza a 2ª etapa da Escola para Assessores da Juventude

No próximo final de semana, 10 e 11 de junho, acontece a 2ª etapa da Escola para Assessores da Juventude, no Centro de Evangelização de Capão da Canoa.

A Escola é voltada para os assessores, também chamados de “tios” que acompanham os grupos de jovens nas paróquias e comunidades da diocese de Osório.

O tema norteador dessa edição da Escola será “o trabalho com as juventudes e o processo de amadurecimento da fé”, sob a assessoria do convidado Fabrício Preto, que já atuou em outras edições.

Segundo o articulador do Setor Juventude, o seminarista Adriano Bittencourt, ainda existem vagas e mesmo os assessores que já realizaram a segunda etapa da Escola, nos anos anteriores, poderão participar.

Mais informações na fanpage do Setor Juventude ou no telefone 51-9 9820-1355 e garantir a sua inscrição.

Foto: Setor Juventude da diocese de Osório.