Notícias da diocese › 12/12/2023

Informativo da Diocese de Osório já está disponível em formato digital

A Diocese de Osório, por meio de sua Assessoria de Comunicação, divulga mais uma edição do seu Informativo Diocesano, agora no número 76, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024. A versão digital já está acessível para todos os interessados através do link: https://www.diocesedeosorio.org/banca/informativo-diocesano

Esta edição traz em destaque uma mensagem significativa pelo bispo da Diocese, dom Jaime Pedro Kohl, intitulada “Hoje, nasceu para nós o Salvador!”, oferecendo reflexões profundas sobre o significado desse evento para todos.

Além disso, o Informativo oferece valiosas orientações e dicas para o Planejamento Pastoral, compartilhadas por Pe. Tiago de Fraga Gomes, visando fortalecer e auxiliar na jornada pastoral e comunitária.

A Campanha da Fraternidade 2024 também ganha espaço nesta edição, destacando detalhes e a importância dessa iniciativa que une a todos em um propósito comum de fraternidade e solidariedade no próximo ano.

E para marcar um ano tão especial, a Diocese de Osório celebra o Ano Jubilar, em comemoração aos 25 anos de sua criação. Neste Informativo, conheça o planejamento e a linha de produtos elaborados para esse período festivo, que promete envolver toda a comunidade.

Não perca a oportunidade de se informar, se inspirar e se conectar com a comunidade através do Informativo Diocesano. Acesse e mergulhe nessas reflexões, orientações e novidades que fortalecem a fé e a união entre todos os fiéis.

Para acessar a edição completa, clique aqui: Informativo Diocesano – Edição 76. Ou acesse a versão em PDF, clicando, em: Projeto_Informativo_Osório Jan a Mar 2024

 

 

📳 Receba as notícias da Diocese de Osório no seu WhatsApp, clicando no link: https://bit.ly/3TjexZW Aproveite e compartilhe essas notícias com seus amigos, familiares e comunidade de fé.