Notícias da diocese › 19/03/2022

Encontro de formação para as Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs) acontece em Capão da Canoa

No dia 26/03, sábado, no Centro de Evangelização da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Capão da Canoa, ocorrerá um encontro de formação para todas as lideranças das paróquias da Diocese de Osório, atuantes na promoção das vocações ou interessados no tema.

O encontro é voltado especialmente às Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs), padres, diáconos, religiosos e religiosas e membros de institutos seculares.

O evento terá início às 8h30min, com previsão de término às 11h15min, no qual será abordado a temática das juventudes no contexto atual.

Uma promoção da Diocese de Osório, por meio do Serviço de Animação Vocacional.

Se faz necessário a confirmação da quantidade de pessoas que participarão por paróquia pelo WhatsApp (51) 98410-1838.