Notícias da diocese › 16/03/2018

Coordenadores paroquiais da Iniciação à vida cristã se reunirão em Osório

Neste sábado, 17 de março, das 8h30min às 11h, acontecerá a reunião dos coordenadores paroquiais da Iniciação à Vida Cristã – IVC, no salão da Catedral em Osório.

Segundo o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, a reunião é costumeira como espaço onde os catequistas partilham as alegrias e os desafios do seu ministério, estudam temas relevantes e recebem as orientações da Diocese.

Neste mês de março, haverá a abordagem do Documento 107 da CNBB sobre a Iniciação à vida cristã, a preparação do Seminário Diocesano da IVC e o planejamento da catequese com adultos.

A reunião será coordenada pela referencial da IVC na Diocese, Irmã Rejane Carvalho com o apoio da equipe do Serviço de Animação Bíblico-Catequética, e devem participar representantes das coordenações da catequese de todas as paróquias.