Notícias da diocese › 12/12/2022

Encontro vocacional diocesano Kairós masculino ocorreu em Torres

No último fim de semana, 10 e 11 de dezembro, a Equipe Vocacional Paroquial São Domingos (EVP) recebeu seminaristas, vocacionados e o referencial do Serviço de Animação Vocacional Diocesano (SAV), padre Ederson Tiago de Oliveira da Silva.

No sábado à tarde, 09, os agentes da EVP recepcionaram os participantes do Kairós em um piquenique no Parque da Guarita. Foi um momento especial de convivência, com oração, música e partilha de experiências sobre o ano de 2022. Após fizeram um tour pela cidade e à noite confraternizaram na casa da coordenadora da EVP.

No domingo, 10, padre Ederson presidiu a missa das 9h na igreja Santa Luzia, os seminaristas e vocacionados participaram da liturgia e em sua homilia ressaltou o “ser discípulo” de Jesus, onde cada um deve se perguntar quem é Jesus para si e mostrar sua fé através de suas ações.

Após, foram recepcionados na casa de um casal de agente da EVP, onde tiveram mais momentos de espiritualidade e uma dinâmica de avaliação, partindo dos objetivos gerais e específicos do SAV.

Estiveram presentes o vigário paroquial padre Almo Köller e a irmã Rozana Perico, da congregação Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

Confira o registro fotográfico:

Colaboração: Pascom e EVP da Paróquia São Domingos.