Notícias da diocese › 06/06/2018

Reunião da Pastoral do Dízimo acontece neste sábado em Osório

No próximo sábado, 9 de junho, acontecerá a reunião da Pastoral Diocesana do Dízimo, das 8h30min às 11h, na sala ao lado do salão paroquial da Catedral de Osório.

Conta-se com a participação das equipes da Pastoral do Dízimo de todas as paróquias da Diocese de Osório, especialmente, os coordenadores.

De acordo com o referencial para a Pastoral do Dízimo na Diocese, Pe. Nilso Ricardo Zanella, a reunião será para avaliar a realização da Semana do Dízimo, ocorrida entre os dias 7 e 14 de abril.

A Semana do Dízimo foi realizada em toda a Diocese, por meio de atividades com o objetivo de orientar e animar os fiéis e lideranças paroquiais sobre a importância do Dízimo para a vida da Igreja e das comunidades.