Notícias da diocese › 10/10/2023

Reunião da Comissão Diocesana de Movimentos (CODIM) reúne membros no dia 14 de outubro em Terra de Areia

A Comissão Diocesana de Movimentos (CODIM) reunirá no próximo sábado, dia 14 de outubro, das 08h30min às 11h, no salão paroquial da Paróquia São Pedro, em Terra de Areia, as coordenações diocesanas dos grupos eclesiais. Esta reunião será ponto de encontro significativo para coordenadores e representantes desses grupos, com o intuito de planejar e discutir as atividades pastorais para o ano de 2024.

Os participantes convocados para a reunião são os membros da coordenação diocesana dos diversos grupos eclesiais, como os movimentos ECC, Bom Pastor, MCC, MCJ, EPC, RCC, REJOC, Neo Catecumenato, Mãe Rainha Schoenstatt, Terço dos Homens, Equipes de Nossa Senhora, Focolares e Apostolado da Oração e Capelinhas. Essa diversidade de grupos eclesiais promete trazer uma riqueza de perspectivas e ideias para as discussões.

Entre os principais pontos da pauta da reunião, destaca-se o desenvolvimento do Plano de Pastoral para o próximo ano, bem como a organização dos grupos eclesiais e a definição do calendário de eventos e atividades para 2024.