Notícias da diocese › 11/03/2024

Coordenação diocesana do Apostolado da Oração e Capelinhas realiza reunião

No último sábado (09), no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Osório, uma reunião envolvendo a coordenação diocesana do Apostolado da Oração e Capelinhas foi realizada. O encontro foi conduzido pela coordenadora diocesana Rosa Maria Pereira e foi marcado por discussões profundas sobre vários temas, com destaque para a Campanha da Fraternidade deste ano, intitulada “Fraternidade e Amizade Social”.

Em um anúncio que marca uma mudança importante na equipe, Suely Lentz foi nomeada para assumir o cargo de secretária, sucedendo Florence. A nova secretária, Suely, expressou seu compromisso em contribuir com o trabalho do apostolado, destacando a importância da fraternidade e da solidariedade social em tempos desafiadores como os que vivemos atualmente.

A coordenadora diocesana, Rosa Maria, agradeceu a Florence por seu serviço dedicado e deu as boas-vindas calorosas a Suely, expressando confiança de que ela desempenhará um papel fundamental na promoção dos valores e objetivos do Apostolado da Oração e Capelinha na Diocese de Osório.