Sem categoria › 16/05/2022

O papa Francisco coloca os jovens na intenção de oração para o mês de maio

“Ao falar sobre a família, quero começar por me dirigir primeiro aos jovens”, inicia o papa Francisco na mensagem em vídeo do mês de maio com a intenção de oração que o Pontífice confia à Igreja Católica através da Rede Mundial de Oração do Papa. Ele pede para rezar pela fé dos jovens e cita Maria como modelo para poder se identificar na “coragem, escuta e dedicação ao serviço”. O papa afirmou que Maria “foi corajosa e determinada em dizer ‘sim’ ao Senhor. Vocês, os jovens que querem construir algo novo, um mundo melhor, sigam o seu exemplo, arrisquem-se. Não se esqueçam que para seguir Maria precisam discernir e descobrir o que Jesus quer de vocês, e não o que vocês pensam que podem fazer.”

Confira na íntegra, em: diocesedeosorio.org e no site da Rádio Maristela.