Notícias da diocese › 23/03/2018

O Conselho Diocesano de Pastoral – CDP se reunirá em Osório

Foto: Reunião do CDP em Maquiné em novembro de 2017

O Conselho Diocesano de Pastoral – CDP, que é formado pelos coordenadores de pastoral das 22 paróquias da Diocese de Osório mais os coordenadores de todas as pastorais e movimentos diocesanos se reunirão no próximo sábado, 24 de março, no salão paroquial da Catedral de Osório, entre 8h30 e 11h da manhã.

A reunião será conduzida pelo coordenador diocesano de Pastoral, o Pe. Luciano Motti e contará com a presença do bispo Dom Jaime Pedro Kohl, além das lideranças paroquiais.

Dentre os temas que serão tratados no CDP destacamos a avaliação da Romaria da Terra, encaminhamento do Plano de Pastoral Diocesano para 2018, Ano do Laicato, Seminário da Iniciação à Vida Cristã, Semana Diocesana do Dízimo, Pastoral da Comunicação, Campanha da Fraternidade 2018, dentre outros assuntos pertinentes ao trabalho pastoral nas paróquias e Diocese.