Notícias da diocese › 01/11/2022

Encontro para análise e projeção do Grupos de Famílias ocorre neste sábado, 05/11, em Osório

Na manhã deste sábado, 05 de novembro, entre 8h30min e 11h, no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Osório, será realizado o encontro para análise da contribuição que os Grupos de Famílias deram para a Evangelização na Diocese de Osório e oportunidade para projeção do futuro, como a se dará nos próximos anos.

Com o tema “Grupos de Famílias: passado – presente – futuro”, são esperadas todas as lideranças das paróquias, de modo especial, os coordenadores dos Conselhos Missionários Paroquiais (COMIPAs), os animadores dos Grupos de Famílias e os coordenadores dos movimentos eclesiais.

De acordo com o animador diocesano dos Grupos de Famílias, Pe. Luciano Motti, “estes tempos de pandemia e pós-pandemia apresentam grandes desafios para a nossa Igreja e convida a todos que possam se interessar e colaborar na indicação de caminhos a seguir.”.