Notícias da diocese › 15/04/2024

ECC promove formação diocesana para equipes dirigentes do Movimento

O Movimento “Encontro de Casais com Cristo (ECC)” da Diocese de Osório realizou no último domingo (14), uma importante Formação Diocesana. O evento teve início às 14h, no Centro de Evangelização da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Capão da Canoa, e teve como público-alvo as equipes dirigentes das primeiras, segundas e terceiras etapas, além dos setoriais do ECC.

A reunião contou com a presença do assessor eclesiástico do Movimento, Pe. José Marcelino Willrich, e foi conduzida pelo casal de coordenadores diocesanos do ECC, Elcione Cardoso Hoffmann e Sinandra Raupp Cardoso Hoffmann.

O principal objetivo da formação foi aprofundar o entendimento sobre o papel do Movimento na Diocese, preparando os participantes que assumirão funções de liderança nas paróquias este ano para servir à Igreja de forma mais eficaz por meio do ECC.

Confira o registro fotográfico dos principais momentos: