Notícias da diocese › 05/10/2018

Dom Jaime Pedro Kohl emite nota de agradecimento pelos votos de boa recuperação de saúde

Internado desde o dia 2 de outubro, terça-feira, no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, o bispo da Diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl, envia nota de agradecimento ao clero, profissionais da área de saúde, amigos, familiares e toda a população da Diocese.

Em mensagem, Dom Jaime Pedro fala que está se recuperando muito bem do procedimento cirúrgico que realizou na última terça-feira, 2, e agradece as manifestações de carinho e oração.

O bispo segue internado no Hospital Divina Providência para recuperação e permanecerá algumas semanas afastado para descanso, retornando à Diocese para a condução da Assembleia Anual do Clero, a ser realizada no início de novembro.

Dom Jaime agradece a todas/os que tem rezado por ele, sinal de união e de bela amizade. Agradece também aos médicos, irmãs e funcionários do Hospital Divina Providência e aos padres, que têm o acompanhado nesses dias de recuperação, pelos cuidados e afeto.