Diocese de Osório promove encontro de reflexão e acolhimento para casais em nova união

A Diocese de Osório, por meio da Comissão Diocesana do Movimento Bom Pastor, está promovendo um encontro especial voltado para casais em nova união. O encontro, que terá como tema “Jesus, o Bom Pastor”, será realizado no dia 7 de julho, das 7h30min às 21h, na igreja Nossa Senhora do Rosário, na Rua General Osório, nº 988, bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa.

O Movimento Bom Pastor tem como objetivo levar à reflexão sobre a situação em que se encontram os casais em nova união, acolhê-los, promover discernimento e integrá-los na vida da Igreja. Este evento é uma valiosa oportunidade para os casais que desejam conhecer o Movimento que busca ajuda-los a encontrar seu lugar na comunidade eclesial.

As inscrições podem ser feitas via WhatsApp pelos números (51) 9 8047-0251 ou (51) 9 8128-8841 até o dia 30 de junho. O valor do investimento é de R$ 80,00 por casal, incluso alimentação e material didático.

Para mais informações, entre em contato pelos números disponibilizados ou procure os membros da Comissão Diocesana do Movimento. Não perca esta oportunidade de vivenciar um momento de reflexão e crescimento espiritual ao lado de outros casais em busca de acolhimento e integração na Igreja.