Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Osório realiza Mini ENF em Terra de Areia

No próximo domingo (28), Terra de Areia receberá um evento marcante para o Movimento Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Osório. A RCC promove o Mini ENF, uma versão regional do tradicional Encontro Nacional de Formação (ENF) da RCC realizado em Aparecida/SP, anualmente no mês de janeiro.

O Mini ENF, que é voltado aos membros do Movimento, como os Servos e Perseverantes, é uma oportunidade valiosa para aprofundarem seus conhecimentos e fortalecerem sua espiritualidade. Segundo a coordenadora diocesana da RCC, Roseglé Gamba, este evento representa um repasse do Encontro Nacional de Formação, ocorrido em janeiro de 2024, em Aparecida/SP, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e inspiradora.

O evento contará com a presença da presidente da RCC do Rio Grande do Sul, Cristine Santana Gaya, além de outros coordenadores estaduais dos Ministérios, que ministrarão formações específicas e conduzirão momentos de reflexão e oração.

“Para a RCC da Diocese de Osório, esta é uma oportunidade única de crescimento e integração entre os membros, fortalecendo ainda mais os laços de comunidade e fé” afirma Rose.

O Mini ENF promete ser um momento marcante e significativo para todos os participantes, reafirmando o compromisso da RCC de promover a formação e a vivência da espiritualidade católica entre seus membros.

Como participar?

Servos e Perseverantes devem procurar os coordenadores de seus Grupos de Oração para receber as orientações para inscrição e participação.