Notícias da diocese › 16/10/2020

Missa de boas-vindas ao casal missionário da Diocese de Osório ocorre no sábado, 17, na Prelazia de Itacoatiara – Amazônia

O casal missionário, Marilene Gayger Dias e Flávio Arão Pereira, enviados como missionários pela Diocese de Osório por meio do projeto Igrejas Irmãs para a Prelazia de Itacoatiara, na Amazônia, foram recebidos na última quarta-feira, 14 de outubro, pelo bispo dom José Ionilton em Manaus.

celebração de boas-vindas será presidida pelo Bispo dom José, no dia 17 de outubro, sábado, na igreja Menino Jesus, na Vila Novo Remanso, às 9h (10h no horário de Brasília), local em que o casal missionário atuará pelos próximos três anos. A celebração será com restrição de público, devido os protocolos do Modelo de Distanciamento Controlado do Estado, porém será transmitida pelo Facebook da Paróquia: www.facebook.com/ParoquiaMeninoJesuss e pela página da Prelazia de Itacoatiara, sendo também compartilhado pela Diocese de Osório em sua página no Facebook.

Para compor a equipe missionária enviada pela Diocese de Osório, no dia 10 de novembro, terça-feira, embarca o Pe. Rodrigo Schüler de Souza rumo à Prelazia amazonense.