Diocese de Osório disponibiliza Agenda Diocesana 2024 online com atividades pastorais e celebrativas

A Diocese de Osório, compreendendo as 23 paróquias do Litoral Norte gaúcho, disponibiliza a sua Agenda Diocesana 2024 para consulta no site da Diocese – www.diocesedeosorio.org, divulgando as atividades dos próximos meses.

É possível encontrar a versão impressa da Agenda no Guia Pastoral 2024 nas secretarias paroquiais, contendo informações sobre os organismos e atendimentos na Cúria Diocesana, além da agenda completa com os compromissos programados.

Ambas as versões foram aprimoradas para oferecer informações detalhadas sobre os principais eventos, reuniões, formações e celebrações no âmbito diocesano. A versão online inclui também compromissos nos âmbitos estadual e nacional.

É possível acompanhar as atividades das pastorais, movimentos eclesiais e ministérios leigos da Diocese até mesmo pelo celular. No entanto, é importante ressaltar que, devido à dinâmica das circunstâncias, os dias das atividades marcadas na Agenda podem sofrer alterações ao longo do ano.

Para conferir a Agenda Diocesana 2024, basta clicar [AQUI].”

📳 Receba as notícias da Diocese de Osório no seu WhatsApp, clicando no link: https://bit.ly/3TjexZW Aproveite e compartilhe essas notícias com seus amigos, familiares e comunidade de fé.