Notícias da diocese › 09/01/2019

Agenda Pastoral 2019 da Diocese de Osório encontra-se disponível para venda nas paróquias

A Agenda Pastoral 2019 produzida pela Diocese de Osório, contendo o calendário diocesano com as principais atividades, eventos e datas especiais já está disponível para comercialização nas secretarias das paróquias.

Além disso, na Agenda Pastoral 2019 é possível consultar as datas das reuniões das pastorais e movimentos no âmbito diocesano, as principais festas e tempos litúrgicos, a liturgia diária, endereços e contatos das 22 paróquias e a relação das pastorais e movimentos com os respectivos referenciais. Inclusive é possível encontrar a data de aniversário de nascimento e ordenação do clero da Diocese.

Além da Agenda Pastoral 2019, as informações do Calendário Diocesano estão disponíveis no site da Diocese de Osório – https://bit.ly/2C8nXyh -, localizado na parte inferior da capa do site.