Notícias da diocese › 23/08/2017

A Diocese de Osório realizará o encontro vocacional “Kairós Feminino”

O encontro que visa promover conhecimento e discernimento vocacional para moças, a partir dos 13 anos, o Kairós Feminino, será realizado no dia 27 de agosto, domingo, com início na missa das 8h, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Osório.

Após a missa, os participantes se reunirão até o almoço na Cúria Diocesana, que fica na Rua Dr. Mário Santo Dani, 218, Centro. Pela tarde, a programação se dará na igreja Nossa Senhora do Caravaggio, com o término às 16h. Participará do encontro representantes das Congregações Religiosas e Institutos Seculares atuantes na região diocesana com informações sobre suas instituições, seus carismas e trabalhos.

O encontro é chamado de Kairós fazendo referência ao seu significado. Kairós é uma palavra de origem grega, que significa “momento certo” ou “oportuno“, relativo a uma antiga noção que os gregos tinham do tempo. Também é compreendido no âmbito religioso como “tempo espiritual“, “momento da Graça” ou “o tempo de Deus“.

É neste espírito de “dar um tempo” para si mesmo e pensar sobre a vida, discernir seu papel no mundo, sua vocação que a diocese de Osório oferece o Serviço de Animação Vocacional por meio do encontro Kairós.

Não perca! Dê esse tempo Kairós para você.

Para confirmar presença contate: Ir. Therezinha Risson (51.99817-6570) ou Ir. Rejane (51. 3663-1586)

Fotos: Encontro do Kairós Feminino realizado em abril de 2017, em Osório.