Notícias da diocese › 14/10/2017

Coleta do Dia Mundial das Missões acontece nos dias 21 e 22 de outubro

Todas as paróquias da diocese de Osório disponibilizam envelopes de uso exclusivo para a Coleta do Dia Mundial das Missões, que acontecerá nas celebrações da penúltima semana de outubro, especialmente, nos dias 21 e 22. Mesmo que você não tenha um envelope, não deixe de contribuir com a sua oferta nesses dias.

As ofertas serão enviadas às Pontifícias Obras Missionárias (POM) que as repassarão ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos em todo o mundo.

Como bem lembra dom Jaime Pedro Kohl, “Existem três formas de participar deste espírito missionário: a oração individual e comunitária, a entrega da própria vida mundo afora, graça dada a poucos e que precisa ser pedida ao Senhor da Messe e a oferta de meios materiais por meio da Coleta.”.

Conheça no vídeo testemunhos de missionários que vivem a alegria de anunciar o Evangelho em diversos contextos de missão. Serão publicados nove vídeos nos próximos dias, levando a você o trabalho que se é possível realizar com a sua oferta.