Notícias da diocese › 27/09/2019

Encontro vocacional “Kairós Feminino” ocorre domingo em Osório

É comum os jovens ficarem em dúvida sobre o seu projeto de vida. O Encontro vocacional voltado para moças a partir de 13 anos, Kairós Feminino, tem o objetivo de proporcionar “um tempo” para si mesmo e pensar sobre a vida, discernir seu papel no mundo, sua vocação.

No próximo domingo, 29 de setembro, das 13h30min às 17h, no salão paroquial no Centro de Osório ocorrerá mais uma edição do Encontro. Na oportunidade, participará além das jovens, algumas representantes das Congregações Religiosas e Institutos Seculares atuantes na região diocesana com informações sobre suas instituições, seus carismas e trabalhos.

O Kairós Feminino é promovido pelo Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Osório. Não perca! Dê esse tempo Kairós para você.

Para confirmar presença contate: Ir. Therezinha Risson (51.99817-6570) ou Ir. Rejane (51. 3663-1586).