Notícias da diocese › 20/04/2023

Setor Juventude promove o encontro “Cuidando dos Cuidadores” para assessores paroquiais e diocesanos nos dias 6 e 7 de maio

O Setor Juventude da Diocese de Osório convida os assessores dos grupos de jovens paroquiais e de movimentos diocesanos para o “Cuidando dos Cuidadores”, que acontece nos dias 06 e 07 de maio, na Casa de Retiro dos Freis, no Balneário Rosa do Mar, em Passo de Torres/SC.

No encontro, a proposta é proporcionar aos assessores um espaço de acolhida, formação, capacitação e oração, para que possam melhor exercer sua missão junto às juventudes.

O encontro iniciará no sábado, 06, pela manhã, e se encerra no domingo, 07, após o almoço. A coordenação do Encontro orienta os participantes para levar roupas e calçados leves, roupas de cama e itens de higiene pessoal.

Para fazer a inscrição, entre em contato com o coordenador do seu grupo ou diretamente com o Setor Juventude. O valor da inscrição é R$70,00 por pessoa. Para mais informações, contatar pelo número (51) 99601-7743 (Lohana Motta, articuladora do Setor Juventude da Diocese de Osório).

Abaixo, alguns momentos do Encontro realizado no ano de 2022.