Especiais › 05/12/2018

Receba as notícias da Diocese de Osório no seu Whatsapp

Você pode ficar por dentro das principais atividades e notícias publicadas no site da Diocese de Osório no seu Whatsapp.

O serviço da Assessoria de Comunicação da Diocese, ligada a Pastoral da Comunicação, é totalmente gratuito e vai garantir que os fiéis tenham uma nova forma de interação com a Comunicação da Diocese.

Para receber os links das notícias da Diocese de Osório pelo aplicativo de mensagens é necessário fazer a solicitação pelo próprio Whatsapp. É bem simples.

Veja o passo-a-passo:

Passo 1: Adicione o número da Assessoria de Comunicação da Diocese na agenda de contatos do seu celular. O nosso número é (51) 98410-1945.

Passo 2: Envie uma mensagem para gente, com o seu nome, a sua cidade e escreva #notíciasdiocesedeosorio.

Atenção: Se o Whatsapp da Assessoria de Comunicação da Diocese de Osório não estiver na sua agenda, você não receberá as notícias.

E não esqueça que você pode seguir acompanhado a Diocese de Osório por outros canais:

Site: www.diocesedeosorio.org

Facebook: https://www.facebook.com/dioceseosorio/