Notícias da diocese › 20/11/2017

Reunião entre coordenadores paroquiais da Catequese aconteceu em Osório

Os coordenadores paroquiais da Catequese, com a presença do bispo Dom Jaime Pedro Kohl, estiveram reunidos na manhã deste sábado, 18 de novembro, das 8h30min às 11h, na sala dos jovens, ao lado do salão paroquial de Osório.
Na reunião foi realizada a avaliação da atuação em 2017, também como as paróquias estão encaminhando a nova proposta diocesana para preparação do Batismo e planejamento para 2018.

Segundo a referencial para a Animação Bíblico-catequética, Ir. Rejane Carvalho (IENS), a reunião foi boa com a participação ativa dos presentes. Embora permaneceu a preocupação por não contar com a representação de todas as paróquias.
“Os participantes representavam 11 das 22 paróquias da nossa Diocese. E aí fica a pergunta: e as demais? Como fica para fazerem o processo da Iniciação à Vida Cristã – IVC?”
Na reunião também foi abordada a preparação e participação do Seminário Diocesano que ocorrerá no dia 5 de maio de 2018.