Notícias da diocese › 06/03/2018

Pe. Tiago Gomes assumirá a Paróquia Santo André Avelino em Maquiné

A Paróquia Santo André Avelino de Maquiné terá novo pároco a partir desta quarta-feira, 7 de março. O Pe. Tiago de Fraga Gomes tomará posse em Celebração Eucarística, às 19, presidida pelo bispo Dom Jaime Pedro Kohl, na igreja Santo André Avelino, no Centro de Maquiné.

Pe. Tiago, que retornou no último final de semana de viagem de estudos na Europa, agora passará a administrar a paróquia Santo André Avelino, além da sua paróquia atual, Nossa Senhora da Piedade, na Barra do Ouro, município de Maquiné.

O Pároco conta com o auxílio do vigário Pe. Ricardo Jacoby que já atua nas paróquias desde a sua ordenação em dezembro de 2017. Além das duas paróquias, Pe Tiago segue também padre referencial do Setor Juventude da Diocese de Osório com o apoio e articulação do seminarista Adriano Bitencourt.

Toda a comunidade paroquial de Maquiné e região está convidada a participar da acolhida do pároco Tiago.