Notícias da diocese › 09/08/2023

Membros do Conselho Missionário Diocesano (Comidi) se reunirão neste sábado, 12/08, em Torres

O Conselho Missionário Diocesano (Comidi) da Diocese de Osório se reunirá neste sábado, 12 de agosto, no Centro de Pastoral, na Rua Firmino Paim, nº 400, no centro de Torres, das 9h às 11h.

De acordo com o referencial para a Animação Missionária na Diocese, Pe. Fabrício Raupp Alves, estará em pauta na reunião o planejamento de alguns detalhes do Encontro de Formação e animação da Juventude Missionária (Efajum), o planejamento de uma formação diocesana para este ano, Novena Missionária que ocorre em outubro e o envio missionário do professor Benedito Ataguile de Torres, que partirá em missão para atuar no Projeto Igrejas Solidárias em Moçambique.

O Comidi é um conselho que atua no nível diocesano, formado por um grupo de pessoas (padres, diáconos e leigos/as) que tem o compromisso de ajudar os membros da Diocese e suas paróquias a viver a dimensão missionária do seu batismo.