Notícias da diocese › 20/12/2017

Jubileu de Prata de Pe. Hilário Sozo aconteceu em Marau/RS

Uma celebração repleta de amigos e familiares marcaram o último sábado,  16 de dezembro, em Marau, no Jubileu de Prata de Pe. Hilário Sozo. Diversas pessoas da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Osório e da Paróquia Cristo Rei de Marau se fizeram presentes na comemoração dos 25 anos de ordenação presbiteral.

“Ide e fazei meus todos os povos” é o lema presbiteral que há 25 anos padre Hilário escolheu para o seu ministério ordenado e que na celebração eucarística renovou as promessas que fez no dia da sua Ordenação, diante de Deus, da comunidade presente, do bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl e dos concelebrantes da Diocese de Osório, Pe. Luciano Motti, Pe. Edson Bataglin, Pe. Ricardo Jacoby, Pe. Carlos Alberto da Rosa, Pe. Ildomar Danelon e Frei Irineu Trentin, da Diocese de Montenegro, Pe. Pedro Nicolau Schneider, além do Pe. Ezequiel Pertilli e o pároco de Marau, Frei Miguel de Biasi.

A família de Pe. Hilário participou ativamente de toda a celebração, por meio de sobrinhas/os e irmãs/os que em alguns momentos emocionaram a todos. Após a celebração, os convidados foram recepcionados no CTG Sentinelas do Pago, onde homenagens foram realizadas e a trajetória de vida sacerdotal de Pe. Hilários foi rememorada.

Confira no registro fotográfico de Melissa Maciel e Waldir Cuchi, os principais momentos do Jubileu: