Notícias da diocese › 26/09/2017

II Romaria Diocesana da Infância e Adolescência Missionária – IAM acontece em Osório

Diocese de Osório realizará a II Romaria Diocesana da Infância e Adolescência Missionária – IAM, no próximo domingo, 1 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, em Osório.

A II Romaria da IAM iniciará com missa às 9h na igreja Nossa Senhora de Caravaggio e, após, uma caminhada será realizada até a Vila Olímpica, onde diversas atividades serão realizadas, dentre elas: reflexão bíblica, teatro, dança coreografada, apresentação de coral infantil e apresentações culturais. O Encontro tem previsão de término para 16h com a oração do terço missionário.

Segundo a coordenadora diocesana da IAM, Marilene Dias, a Romaria tem como objetivo principal a celebração do ano, das conquistas e desafios superados e também uma motivação para a continuação da caminhada de missão nos grupos em toda a Diocese.

O encontro é destinado também aos familiares das crianças e adolescentes que participam da IAM de todas paróquias. O almoço será compartilhado nos grupos e no local também será comercializado lanche, refrigerante e água.