Notícias da diocese › 14/06/2023

Grupos de Jovens da Diocese de Osório participarão do II Encontro com a Juventude Diocesana 2023 em Atlântida-Xangri-Lá

No próximo sábado, 17 de junho, a Equipe Diocesana do Setor Juventude da Diocese de Osório realizará o “II Encontro com a Juventude Diocesana 2023”, uma ação proposta no Plano Diocesano de Pastoral do Setor, que reunirá os participantes de grupos de jovens das paróquias da Diocese.

A atividade vai acontecer no salão comunitário da comunidade Nossa Senhora da Paz, em Atlântida – Xangri-Lá, das 14h às 17h, encerrando com a Santa Missa. Os jovens irão conhecer mais profundamente o Plano de Ação do Serviço de Evangelização das Juventudes do Regional Sul 3 da CNBB e, com a participação da Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação, a assessora de comunicação da Diocese de Osório, jornalista Melissa Maciel, vai apresentar o tema “Comunicação como eixo de evangelização”.

O encontro é aberto para todos os integrantes de grupos de jovens das 23 paróquias da Diocese. A orientação é que cada grupo envie no mínimo duas pessoas para representar seu grupo e levar lanche para compartilhar. Após a Celebração, os jovens confraternizarão.