Notícias da diocese › 20/07/2022

Equipes Vocacionais Paroquiais realizam Encontro de Convivência no dia 30 de julho

As Equipes Vocacionais Paroquiais que atuam na animação vocacional em toda a Diocese de Osório estarão reunidas em um Encontro de Convivência das EVPs no dia 30 de julho, das 8h às 16h, em Maquiné.

O Encontro é promovido pela Diocese, por meio do Serviço de Animação Vocacional Diocesano e está destinado a todos os animadores vocacionais das 23 paróquias da região. O evento busca ser oportunidade de oração, convivência e partilha de experiência.

O ponto de encontro dos participantes será na igreja Santo André Avelino, no Centro de Maquiné.

De acordo com o referencial para a Animação Vocacional da Diocese, Pe. Éderson Tiago Oliveira da Silva, no Encontro será lançado o mês vocacional, na intenção de difundir ainda mais na Diocese de Osório a cultura vocacional.

A organização do Encontro orienta os participantes a levarem lanche para partilhar.

Para informações e confirmações de presença, os coordenadores de cada EVP devem entrar em contato pelo Whatsapp: (51) 98410-1838.