Notícias da diocese › 08/12/2023

Encontro Vocacional Kairós Masculino ocorre nos dias 16 e 17 de dezembro em Xangri-Lá

O último Encontro Vocacional Kairós Masculino deste ano está marcado para os dias 16 e 17 de dezembro, com início no sábado, às 14h, e encerramento no domingo, após o almoço de confraternização, em Xangri-Lá.

Segundo o Padre Éderson Tiago Oliveira da Silva, um dos assessores eclesiásticos do Serviço de Animação Vocacional (SAV), este encontro, por ser o último do ano, será mais celebrativo, relembrando toda a jornada realizada ao longo do ano com o acompanhamento vocacional de jovens das paróquias da Diocese de Osório.

O Encontro Vocacional Kairós tem como objetivo proporcionar momentos significativos para jovens rapazes com idade acima de 15 anos, permitindo-lhes ter uma experiência de discernimento espiritual em relação à possível vocação ao ministério ordenado.

Esta atividade é promovida pela Diocese de Osório por meio do Serviço de Animação Vocacional com a colaboração das Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs). Aqueles interessados em participar devem entrar em contato com a Equipe Vocacional Paroquial (EVP) de sua paróquia ou buscar orientações diretamente com seu pároco.

📳 Receba as notícias da Diocese de Osório no seu WhatsApp, clicando no link: https://bit.ly/3TjexZW Aproveite e compartilhe essas notícias com seus amigos, familiares e comunidade de fé.