Notícias da diocese › 28/11/2023

Encontro da Pastoral da Criança ocorre nesta terça-feira, 28, em Osório

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança (PACRI) promoverá um encontro de avaliação e reflexão nesta terça-feira, dia 28 de novembro, na Cúria Diocesana, em Osório. O evento está programado para ocorrer das 14h às 16h30 e tem como objetivo analisar as atividades desenvolvidas ao longo do ano, identificando pontos positivos e oportunidades de melhoria para aprimorar os serviços oferecidos pela Pastoral.

De acordo com a coordenadora diocesana, Maria Conceição Nascimento Machado, com a participação do Assessor Eclesiástico da PACRI, Frei Wilson Dallagnol, o encontro proporcionará um momento de compartilhamento de ideias, experiências e feedback entre os membros da pastoral. Além disso, haverá um momento especial de confraternização com um lanche partilhado e a realização de um amigo secreto, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo entre os participantes.

A Pastoral da Criança reforça a importância da participação de todos os envolvidos nesse momento de reflexão e celebração, destacando o comprometimento em oferecer um trabalho cada vez mais eficiente e dedicado ao bem-estar das crianças e suas famílias.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem contatar a Pastoral da Criança local.

Conheça mais sobre a atuação da Pastoral da criança, clicando AQUI.