Notícias da diocese › 23/04/2019

Encerram-se na próxima sexta-feira as inscrições para o 2º Seminário de Catequese da Diocese de Osório

As inscrições no 2º Seminário de Catequese da Diocese de Osório, com o tema “Uma nova COMUNIDADE para uma nova CATEQUESE”, encerram-se na próxima sexta-feira, 26 de abril.

Catequistas (batismo, eucaristia, crisma, adultos), agentes da Liturgia e membros da coordenação do Conselho Pastoral Paroquial – CPP das paróquias da Diocese de Osório devem fazer a inscrição no Seminário.

>>> O Seminário de Catequese acontece no dia 4 de maio, no Centro Universitário UNICNEC, na Rua 24 de Maio, 141, Centro – Osório/RS.  A inscrição habilita a participar da PALESTRA principal e de uma (01) das OFICINAS oferecidas.

Algumas oficinas estão com as vagas esgotadas. Existem poucas vagas nas seguintes oficinas:

OFICINA 1 | VAGAS ESGOTADAS

OFICINA 2 | Entrega da Palavra: sentido, rito e possibilidades desta celebração (Irmã Josete Rech)

OFICINA 3 | Entrega do Pai Nosso: sentido, rito e possibilidades desta celebração (Padre Ricardo Jacoby)

OFICINA 4 | Festa da Inscrição: sentido e realização (Ederson O. da Silva)

OFICINA 5 | VAGAS ESGOTADAS

OFICINA 6 | VAGAS ESGOTADAS

OFICINA 7 | VAGAS ESGOTADAS

OFICINA 8 | Espaço da Catequese (Arquiteto Alencar Massulo)

OFICINA 9 | VAGAS ESGOTADAS

OFICINA 10 | Discernimento vocacional e catequese

OFICINA 11 | Beleza (arte) e catequese (André Dimmer)