Notícias da diocese › 21/03/2018

Diocese de Osório representada no Encontro do Serviço de Animação Vocacional do RS

Acontece em Santa Maria o Encontro da Equipe Ampliada do Serviço de Animação Vocacional – SAV do Regional Sul 3 da CNBB, nos dias 20 e 21 de março, reunindo representantes das dioceses e arquidioceses do RS.

Da Diocese de Osório participa o referencial Diocesano para o Serviço de Animação Vocacional e para a Formação das Equipes Vocacionais Paroquiais – EVPs, Pe. Ildomar Ambos Danelon.

Dentre os temas que estão em discussão no Encontro, o grupo estuda a 54ª Mensagem do papa Francisco pelo Dia Mundial de Oração pelas Vocações, prevista para o dia 22 de abril; Ação Evangelizadora dos Regionais do RS, SC e PR: “Em cada comunidade uma nova vocação”; IV Congresso Vocacional Nacional; subsídios vocacionais para as EVPs e sobre a Escola Vocacional do Regional Sul III.

Colaboração: Pe. Ildomar Ambos Danelon